sexta-feira, 15 de julho de 2011

Minha Inspiração

Todo mundo sempre tem uma inspiração para começar algo novo e a minha inspiração veio desse fato.

O casamento da minha amiga irmã Ju Baggini (e agora) Paes rs rs ...

Quando ela decidiu se casar, me pediu para ajudá-la a correr atrás das coisas, daí no meio do caminho pensei “Meu! Se eu posso fazer isso por ela, posso fazer por outras pessoas também”. Mesmo porque eu já estava “no meio” de casamentos desde pequena, já que minha mãe tem uma loja de roupas de festa há 20 anos, pelo menos.

Vindo a inspiração, comecei a trabalhar isso dentro de mim e depois de alguns neurônios queimados, alguns sites pesquisados, e alguns livros lidos sobre o assunto, cheguei à conclusão. Vou trabalhar com assessoria de casamentos.

E cá estou eu ...  
engatinhando ainda, mas com a disposição necessária para fazer os sonhos acontecerem!!!

Quer saber mais sobre isso?

Me manda um e-mail: lilianmeloassessoria@hotmail.com

3 comentários:

  1. Juliana Baggini (agora) Paes15 de julho de 2011 às 18:22

    Nosso casorio inspiração? Mas que honra. Ainda acredito que foi só um pedala para vc deslanchar.... O talento só tava tirando um coochilinho irmã. Boa sorte e conte com o casal para sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  2. que esse seja apenas um pequeno passo!!! Vc vai ver que com o tempo as coisas vão acontecer, e quando vc se der conta... já vai ter assessorado muuuitos casamentos!!
    E pode contar comigo tb para sua divulgação.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde,sucesso na nova empreitada,procure fazer cursos Livres no Senac é muito interessante.Parabéns
    Att Rubens Suzano
    diasconart@diasconart.com
    www.diasconart.blogspot.com

    ResponderExcluir